Paredão Falso BBB 23: Como vai Funcionar? (Informações de Boninho)

O paredão falso BBB 23 é sempre muito esperado, tanto pelos participantes, quanto pelos telespectadores. Tem dúvida sobre como vai funcionar? Saiba nesse post como será a dinâmica do paredão falso BBB 23 que promete movimentar e muito a casa mais vigiada do Brasil.

Paredão falso BBB 23
Paredão falso BBB 23

Big Brother Brasil 23

O Big Brother Brasil reúne um grupo de pessoas de diferentes regiões do país com diferentes personalidades. Os confinados precisam conviver todos os dias com as diferenças, que muitas vezes fala mais alto, abalando o clima da casa.

Nas últimas edições, o BBB contou com a participação de anônimos e famosos que estavam ali para disputar o grande prêmio de 1,5 milhões de reais.

Na disputa pelo prêmio, existem muitas dinâmicas para movimentar a casa, como é o caso da prova do líder, prova do anjo e, claro, o tão esperado paredão falso BBB 23.


Paredão falso BBB 23

O paredão falso BBB 23 é uma das dinâmicas mais aguardadas pelo público. Esse paredão é famoso por chacoalhar a casa, afinal, os confinados acham que o Brother foi eliminado, mas na verdade ele está apenas esperando o momento de voltar para casa.

Essa dinâmica agita o ritmo do jogo, pois o participante quando volta, tem informações privilegiadas.

✓ Saiba exatamente como funciona o BBB23:

Como funciona o paredão falso?

Essa dinâmica é uma das mais esperadas e conhecidas do programa, mas muita gente ainda tem dúvidas de como o paredão falso funciona. Então vamos explicar.

Tudo acontece como de costume, para que ninguém desconfie da veracidade do paredão. A prova do líder acontece na quinta. No domingo os participantes são indicados e o paredão é formado.

Com a formação do paredão, a votação é aberta ao público, e ai que está a diferença! Ao invés do público votar em quem quer eliminar, ele vota em qual participante merece ganhar os benefícios.

Paredão Falso BBB 23

O Brother escolhido passa por todo o processo de eliminação na terça. Ao sair da casa o “eliminado” é direcionado para um cômodo escondido onde recebera a notícia do paredão falso e o benefício de ver tudo que acontece dentro da casa com sua ausência.

Dentro de dois a três dias, esse participante volta para casa e assim acontece uma mudança no jogo, a depender do que foi visto nesse período ausente.

Geralmente, o participante escolhido no falso paredão é alguém que o público quer que veja algo que escondem dele na casa, como foi o caso da Carla Dias no BBB 21.

BBB23

O paredão falso da Carla Dias ela foi escolhida principalmente para abrir seus olhos em relação a certas amizades dentro do programa e informar a alguns participantes sobre outros Brothers.

Participantes que já passaram pelo paredão falso

Já aconteceram alguns paredões falsos durante o BBB que foram bem marcantes na história do programa. Relembre alguns dos paredões falsos mais icônicos do programa.

✓ Veja as principais notícia sobre o BBB23 em primeira mão:

  • Ana Paula Renault (BBB 16)
  • Emilly (BBB 17)
  • Gleice (BBB 18)
  • Gabi (BBB 19)
  • Carla Dias (BBB 21)

Selecionado para o paredão falso BBB 23

Apenas o público tem ciência de que o paredão é falso e a votação é para possibilitar que o Brother volte para a casa com informações privilegiadas.

Até o fechamento desse post, o paredão falso BBB 23 ainda não havia sido decidido, mas está perto. Então é só ficar ligadinho que vamos atualizar tudo aqui para vocês!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 22

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Alice Martins
Alice Martins é formada em publicidade e propaganda e graduanda em jornalismo. Possui mais de 7 anos de experiência em produção de conteúdo para web e é apaixonada pela área do entretenimento. Já passou por redações ligadas à cobertura de festivais musicais e bastidores da TV. Agora dedica-se a cobertura de reality show, como é o caso do BBB 2023.