Data de Estreia do BBB 2023: Quando Começa o BBB 23? Saiba o Dia!

A data de Estreia do BBB 2023 é uma das notícias mais esperadas em cada ano que se inicia. Esse programa reúne milhões de famílias na frente da TV para torcer. Isso faz com que a cada nova edição a data de estreia do BBB tenha mais expectativas.

Data de Estreia do BBB 2023
Data de Estreia do BBB 2023 – Foto: Reprodução/Globo

Como funciona o BBB?

O BBB começa com uma inscrição. Os candidatos são entrevistados e de acordo com o perfil da edição, eles são selecionados. Uma vez confinados, os participantes só podem sair de 2 formas: eliminados ou como o vencedor do programa.

Toda semana os participantes do BBB23 realizam de provas. Essa são: prova do líder, do anjo e algumas específicas para que eles ganhem prêmios. A prova mais valiosa é a do líder. Ela garante imunidade, o direito de mandar um participante ao paredão e uma semana com várias outras regalias.

A prova do anjo dá o direito a um almoço com mais dois convidados onde são servidos seus pratos favoritos, um prêmio significativo e ainda um vídeo da família manifestando a torcida a ele.

Já as provas de prêmios são justamente para premiar. Já os presentes vão desde um ovo de pascoa até carros caríssimos.

Foto: Reprodução/Globo

✓ Fique por dentro de todas as notícias do BBB:

Além das provas que acontecem toda semana, também acontece a formação do paredão.

Aqui, o líder indica um participante e a casa vota. Os mais votados vão ao paredão, correndo o risco de sair do BBB e não disputar mais o prêmio de 1,5 milhões de reais.

O paredão é formado no domingo. Na terça acontece a eliminação e um dos emparedados sai, se despedindo do sonho de ganhar o BBB.

Vale ressaltar que para vencer o BBB 23, é necessário chegar ao final e receber a maior votação que é feita por parte dos telespectadores. Contudo, durante todo o confinamento é preciso se mostrar verdadeiro para conquistar o Brasil.


Edições do BBB 

Cada edição do BBB foi marcada por grandes novidades para o público. Isso fez com que as telinhas da Globo e a audiência do programa ficassem bem movimentadas.

O programa contou com a participação de famosos na metade do elenco e provas que desafiaram todos os participantes. Isso fez com que o público tivesse muito mais gosto por acompanhar aquela estreia do BBB que foi inovadora 

A última edição do BBB também contou com metade do elenco de famosos e isso chamou muito a atenção do público. Os telespectadores já sabiam como funcionava o programa e queriam acompanhar os famosos 24 horas por dia.

✓ Confira as notícias mais acessadas do nosso site:

Foto: Reprodução/Gshow

Data de estreia do BBB 2023 (quando começa o BBB 23?)

A princípio, o Big Brother Brasil 2023 estreia no dia 16 de janeiro, após a novela das 21h:00, Travessia.

A estreia do BBB 2023 é uma data que marca o início do ano para os brasileiros e a mesma carrega grandes expectativas. Além disso, esse ano promete grandes novidades, como por exemplo uma mudança no quarto do líder e no seu poder de soberano.

As novas edições do BBB começam a carregar um peso de serem cada vez melhores e com participantes capazes de parar o Brasil, cativar a atenção e afeição dos telespectadores.

O Big Brother Brasil, além do entretenimento e lazer que promove, serve como estudo de caso para diversas áreas como Relações públicas, marketing e sociologia. Os olhares mais aguçados podem tirar grande proveito dessa observação também.

Vale lembrar que a lista oficial dos participantes do camarote BBB 23 será divulgada no chamado “Big Day”, programado para acontecer na próxima quinta-feira (12).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.5 / 5. Número de votos: 58

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Alice Martins
Alice Martins é formada em publicidade e propaganda e graduanda em jornalismo. Possui mais de 7 anos de experiência em produção de conteúdo para web e é apaixonada pela área do entretenimento. Já passou por redações ligadas à cobertura de festivais musicais e bastidores da TV. Agora dedica-se a cobertura de reality show, como é o caso do BBB 2023.