BBB 2023: Sarah Aline detona decisões de Bruna Griphao no game

Sarah Aline no BBB 2023
BBB 2023: Sarah Aline detona decisões de Bruna Griphao no game (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de ouvir Fred Nicácio criticar Cezar Black, Sarah Aline ficou furiosa com Bruna Griphao no BBB 2023. Durante o último Jogo da Discórdia, as duas se confrontaram e a atriz chegou a afirmar que a rival estava muito confortável.

No entanto, a psicóloga declarou que a artista se intromete em brigas que não lhe dizem respeito e adota um comportamento agressivo, o que não é nada positivo para o jogo. Ela ainda questionou se a famosa poderia ser a protagonista da edição com suas atitudes no jogo.

Sarah destacou que, em relação ao jogo, Bruna apenas enfrentou o mais difícil apenas uma única vez: o paredão. Ela também ressaltou que nessa ocasião em que Bruna enfrentou um embate, foi quando foi indicada para e pega de surpresa.

Em contrapartida, a atriz alegou que a rival não estava arriscando no jogo e não estava dando o seu melhor. Mas a ficante de Ricardo também citou o comportamento explosivo da integrante do quarto Deserto, que costuma gritar muito durante as brigas.

BBB 2023: Sarah Aline detona reação de Bruna Griphao em brigas

Na visão da psicóloga, esses gritos e palavrões não são a melhor maneira de agir no programa. Ela questionou por que uma pessoa deveria ser a protagonista da edição apenas por ter um comportamento agressivo.

Em resumo, Sarah criticou Bruna por não ter um jogo forte e por adotar um comportamento que não é bem visto pelos espectadores que estão fielmente acompanhando o reality show.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.1 / 5. Número de votos: 21

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Alice Martins
Alice Martins é formada em publicidade e propaganda e graduanda em jornalismo. Possui mais de 7 anos de experiência em produção de conteúdo para web e é apaixonada pela área do entretenimento. Já passou por redações ligadas à cobertura de festivais musicais e bastidores da TV. Agora dedica-se a cobertura de reality show, como é o caso do BBB 2023.