BBB 2023: Ricardo se complica após criticar Juliette

Ricardo e Juliette
BBB 2023: Ricardo se complica após criticar Juliette (Imagem: Reprodução / Globo)

Os participantes do BBB 2023 continuam errando bastante em querer comparar seus colegas de confinamento com pessoas de outras edições. Essas atitudes já renderam problemas e dessa vez Ricardo se complicou.

Acompanhe a nossa cobertura ao vivo do BBB 2023!

O brother estava no quarto Deserto conversando com alguns aliados sobre os próximos passos na competição. Em um dos momentos, ele resolveu falar sobre Domitila e as atitudes da sister no jogo. Porém, deu um grande tiro no pé em sua análise.

Esse tipo de situação já havia acontecido anteriormente com Paula, que logo nos primeiros dias citou Juliette Freire em um Jogo da Discórdia. A sister sugeriu que Marília estava tentando imitar a moça. “Se fazendo de pobre coitada”, disparou.

Os cactos [fãs da cantora] ficaram revoltados e prometeram que iriam tirá-la da disputa pelo prêmio na primeira oportunidade. Agora, Paula já está fora do reality show e ficou chocada quando descobriu que essa sua fala repercutiu de maneira negativa.

BBB 2023: Ricardo chama Juliette de chata em conversa com aliados

Enquanto falavam sobre Domitila, Alface afirmou que o maior problema da sister é que ela acaba sendo como a campeã do BBB 2021. Para ele, a sister era muito chata em várias questões do jogo.

Por outro lado, Bruna Griphao citou seus motivos para não concordar com a opinião do aliado. Mas já era tarde demais, até porque os fãs da artista subiram uma tag no Twitter avisando que pretendem eliminar Ricardo quando o brother for para a berlinda.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Alice Martins
Alice Martins é formada em publicidade e propaganda e graduanda em jornalismo. Possui mais de 7 anos de experiência em produção de conteúdo para web e é apaixonada pela área do entretenimento. Já passou por redações ligadas à cobertura de festivais musicais e bastidores da TV. Agora dedica-se a cobertura de reality show, como é o caso do BBB 2023.