BBB 2023: O que rolou? Brother faz sugestão picante para colega de confinamento

Cezar e Cristian no BBB 2023
BBB 2023: O que rolou? Brother faz sugestão picante para colega de confinamento (Imagem: Reprodução / Globo)

A festa do BBB 2023 na madrugada desta quinta-feira (19), chamou bastante a atenção do público nas redes sociais. Os fãs do reality show adoraram o fato dos brothers terem se entregado e curtido bastante o evento, que começou com um show de Anitta.

Acompanhe a nossa cobertura ao vivo do BBB 2023!

Por outro lado, alguns detalhes deram o que falar, inclusive quando a curtição já havia chego ao fim. Grande parte dos participantes entraram para dormir, mas continuavam embriagados. Isso fez com que algumas cenas hilárias viralizassem nas redes sociais.

Em uma delas, Cristian chegou no quarto Fundo do Mar procurando um lugar para dormir. Nesse momento, o empresário perguntou para Cezar se poderia se deitar ao lado dele, mas estava só com um shortinho e sem cueca. “Posso dormir contigo, Black? Tô sem cueca, papai. Já viu uma JBL branca?”, indagou.

Nesse momento, o enfermeiro resolveu entrar na brincadeira com o colega de confinamento. “Pode, vem, papai. A Boombox é preta, viu, nego? Cuidado!”, disparou. “A gente bota para parear, negão!”, acrescentou Cezar. O momento logo repercutiu na web e o público adorou.

BBB 2023: Danças de Cezar deram o que falar nas redes sociais

O enfermeiro se entregou bastante na hora da festa e fez algumas danças inusitadas com os outros brothers. Inclusive, bateu se envolveu em coreografias inusitadas com Gabriel Santana.

Por outro lado, o integrante do grupo Pipoca não entrou para a lista dos colegas que já beijaram bastante na primeira festa do BBB 2023. O que eles não esperam, é que a ação da atração terá três dias de pura curtição.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Alice Martins
Alice Martins é formada em publicidade e propaganda e graduanda em jornalismo. Possui mais de 7 anos de experiência em produção de conteúdo para web e é apaixonada pela área do entretenimento. Já passou por redações ligadas à cobertura de festivais musicais e bastidores da TV. Agora dedica-se a cobertura de reality show, como é o caso do BBB 2023.