BBB 2023: Marido de Fred Nicácio pede votos para o médico na repescagem

Fred Nicácio e Fabio
BBB 2023: Marido de Fred Nicácio pede votos para o médico na repescagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Após o anúncio de uma repescagem no BBB 2023, os ex-brothers ficaram completamente chocados. Logo quando Tadeu Schmidt confirmou a novidade, todos os já eliminados começaram a se preparar para esse momento.

Acompanhe a nossa cobertura ao vivo do BBB 2023!

“Vai ter repescagem! A pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília”, contou o apresentador para o público.

Inclusive, as equipes dos ex-BBBs já começaram suas campanhas para o retorno de dois deles. Fábio Gelonese, marido de Fred Nicácio, apareceu nas redes sociais para pedir votos e disse que já está sem ver o marido desde o último domingo (19).

Ele aproveitou a conversa com os seguidores na web para pedir ajuda ao médico. O ex-participante entrará junto com outros oito rivais em outra casa e irão aguardar a votação do público até a quinta-feira (23).

BBB 2023: Marido de Fred Nicácio quer vê-lo campeão do reality show

A votação será aberta para o público após o fim do programa ao vivo nesta terça-feira (21), quando mais um dos participantes será eliminado. Acontece que quem sair, também já entra na possibilidade de retornar para a disputa pelo prêmio.

“Fred tá confinado lá, desde domingo que eu não falo com ele, não sei onde ele tá, não sei o que ele tá fazendo”, pontuou o cirurgião plástico. “Vamos fazer com que o Fred volte pra casa, ele vai voltar pro game e vai ser campeão, tenho certeza” concluiu.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Alice Martins
Alice Martins é formada em publicidade e propaganda e graduanda em jornalismo. Possui mais de 7 anos de experiência em produção de conteúdo para web e é apaixonada pela área do entretenimento. Já passou por redações ligadas à cobertura de festivais musicais e bastidores da TV. Agora dedica-se a cobertura de reality show, como é o caso do BBB 2023.