BBB 2023: Globo monta ação para aproximar público do reality show

Gabriel esperando o Big Fone tocar no BBB 2023
BBB 2023: Globo monta ação para aproximar público do reality show (Imagem: Reprodução / Globo)

O gexperience, parque temático da Globo, quer aproximar ainda mais o público do BBB 2023. Agora, os visitantes vão poder se sentir como um dos brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil. Com o começo da nova edição do BBB, o gex preparou uma programação de atrações para qualquer fã do reality.

Acompanhe a nossa cobertura ao vivo do BBB 2023!

Durante as duas primeiras semanas de fevereiro, aqueles que estiverem no gexperience terão que ficar tão ligados quanto os brothers, pois o Big Fone vai tocar! Nas próximas quintas-feiras (02/02 e 09/02), quem for mais rápido e conseguir atender o Big Fone primeiro ganhará um kit especial.

Ele virá acompanhado de produtos temáticos do BBB. Serão dois premiados a cada dia – o famoso telefone vai tocar uma vez no período da tarde e outra à noite. Dentro da Arena Globoplay, os visitantes encontrarão também o confessionário usado na edição de 2021 aberto para visitação.

Por lá é possível tirar fotos e postar nas redes sociais. Além disso, diretamente do cenário oficial do BBB, o robô mascote do reality também ficará exposto na entrada do gex durante todo período de exibição do programa.

BBB 2023: Globo está tentando aumentar a interatividade do público com o reality show

Robbb no gexperience
BBB 2023: Globo monta ação para aproximar público do reality show (Imagem: Divulgação / Globo)

Por conta das novidades que trouxe para o programa, a Globo está fazendo o que pode para aumentar a experiência dos telespectadores.

Inclusive, algumas surpresas ainda estão sendo preparadas para impressionar os fãs do programa nos próximos dias.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Alice Martins
Alice Martins é formada em publicidade e propaganda e graduanda em jornalismo. Possui mais de 7 anos de experiência em produção de conteúdo para web e é apaixonada pela área do entretenimento. Já passou por redações ligadas à cobertura de festivais musicais e bastidores da TV. Agora dedica-se a cobertura de reality show, como é o caso do BBB 2023.