BBB 2023: Aline causa polêmica ao revelar indicação em sister por questões pessoais

Aline Wirley no BBB 2023
BBB 2023: Aline causa polêmica ao revelar indicação em sister por questões pessoais (Imagem: Reprodução / Globo)

Os participantes do BBB 2023 ficaram completamente chocados com o resultado da Prova do Líder. Por se tratar de uma prova de resistência, eles acreditavam que Ricardo ou Cezar Black acabariam vencendo, mas Aline Wirley superou todos os rivais.

Acompanhe a nossa cobertura ao vivo do BBB 2023!

A sister passou por momentos difíceis durante a madrugada, mas encontrou forças em seu desejo de se tornar Líder. Ela surpreendeu os integrantes do grupo Fundo do Mar com sua determinação, especialmente porque Ricardo passou mal e desistiu.

Assim que soube do resultado da dinâmica, Aline Wirley ficou emocionada, chorou muito e comemorou com suas aliadas no retorno para a casa. Elas também aproveitaram a oportunidade para discutir os próximos passos na competição.

Vencedora da prova do Líder no BBB 2023, a artista escolheu Domitila para ser indicada ao paredão. Amanda e Larissa concordaram que Marvvila e Sarah Aline não compactuariam com as atitudes da modelo.

BBB 2023: Aline Wirley surpreende ao revelar decisão para o paredão

A sister explicou que sua escolha não foi apenas estratégica, mas também por questões pessoais. Durante o bate papo com as moças, as integrantes do Deserto sugeriram os nomes de Marvvila ou Sarah Aline.

Nessas questões, elas estavam apenas pensando no jogo. “Eu acho que a Marvvila e a Sarah não vão compactuar com as coisas que a Domitila tá fazendo, entende? Elas não vão compactuar”, disparou Amanda.

Larissa confirmou e disse que era capaz de todas irem em Domitila e por isso a cantora confirmou que sua indicação será mesmo na modelo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Alice Martins
Alice Martins é formada em publicidade e propaganda e graduanda em jornalismo. Possui mais de 7 anos de experiência em produção de conteúdo para web e é apaixonada pela área do entretenimento. Já passou por redações ligadas à cobertura de festivais musicais e bastidores da TV. Agora dedica-se a cobertura de reality show, como é o caso do BBB 2023.