Na noite da última terça-feira (21), o reencontro entre os brothers já eliminados do BBB 2023 acabou virando uma grande torta de climão. Vários conflitos aconteceram entre rivais e a situação repercutiu bastante nas redes sociais.
Acompanhe a nossa cobertura ao vivo do BBB 2023!
Após Fred Nicácio fazer um grande desabafo sobre o caso de racismo e intolerância religiosa na casa, Paula não aguentou e caiu no choro. A moça disse que teve medo de encarar o Fred Desimpedidos, um “homem branco com poder”.
“Eu era diferente com a Larissa, a Bruna e o Fred e não sabia o porquê”, disparou a biomédica, afirmando que seu próprio irmão a questionou sobre essa situação. Um pouco depois, o médico disse que não aceita a posição de “bobo da corte da braquitude”.
Após o influenciador expor as situações polêmicas que viveu dentro do programa. Paula então citou a diferença de situações entre os participantes brancos e negros na visão do público que acompanha o programa ao vivo.
BBB 2023: Paula cita polêmica de MC Guimê e Cara de Sapato
Após citar o recente caso de importunação sexual contra Dania Mendez, a moça questionou como seria se o mesmo tivesse acontecido com Cezar Black e Ricardo.
“É triste pensar que se fosse o Black e o Alface na mesma situação que o Sapato e o Guimê, qual seria o desfecho desses dois homens?”, indagou o médico. Paula lembrou até mesmo sobre a situação de Marvvila, que é cobrada o tempo todo por várias coisas na casa do BBB 2023.