Depois da chegada polêmica dos eliminados do BBB 2023 na Casa do Reencontro, o clima logo ficou muito tenso entre os ex-participantes. Inclusive, Fred Nicácio resolveu bater de frente com seus grandes rivais.
Acompanhe a nossa cobertura ao vivo do BBB 2023!
Em um dos momentos no local, o médico pediu a atenção dos colegas para falar sobre o caso de intolerância religiosa que sofreu enquanto ainda estava no jogo. Ele disse que mesmo com algumas decepções ficando na casa, os casos de racismo são criminosos.
Inclusive, ele revelou que entrará na disputa para denunciá-los. “Coisas do jogo acontecem, a gente consegue identificar o que é jogo e o que não é. Todo mundo erra, todo mundo acerta, ninguém é perfeito. Tem coisas que devem ficar no jogo. Traição, mentira, enganação, faz parte do jogo”, disparou.
Por outro lado, ele disse que tem coisas que não devem ficar na disputa. Racismo não tem como ficar no jogo. Infelizmente, racismo mata. Não é como decepção. Racismo mata pessoas todos os dias, me mata desde que eu nasci”, acrescentou Fred.
BBB 2023: Fred Nicácio fala sobre gatilhos que teve após assistir o que aconteceu
O ex-confinado disse que viu os ex-aliados falando aquelas coisas e teve um grande gatilho. Além disso, o influenciador disse que Gustavo, Key e Cristian praticaram racismo religioso com ele e isso é crime, uma coisa muito séria.
Nicácio pontuou que os ex-participantes falaram que tudo não passou de um mal-entendido, mas não foi isso o que aconteceu. Para ele, essas situações aniquilam as pessoas e anulam oportunidades.